Emerson Sheik foi um dos destaques da equipe do Flamengo na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante, que deixou sua marca, valorizou a maturidade da equipe mesmo após sofrer o segundo gol.
- Valeu pelo desempenho da equipe, não só pela vontade. Fora essa vontade, que a equipe tem mostrado, teve algo a mais que eu acho que encaixou. Nós jogamos com um pouco mais de maturidade, quando sofremos o gol nós soubemos dar uma respirada - ressaltou o atacante rubro-negro.
Sheik fez questão de valorizar o trabalho de Cristóvão Borges no comando do Flamengo. O treinador vem sendo criticado por parte da torcida rubro-negra.
- Sou muito fã do Cristóvão. Me agrada muito a maneira dele de trabalhar - destacou Sheik.
O Flamengo agora volta a campo no próximo domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pelo Brasileirão.