Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sheik aponta falta de atenção, mas elogia postura do Fla na etapa final

Atacante da camisa 11 destaca a mudança de atitude dos companheiros contra o Goiás

Emerson Sheik teve atuação importante na goleada do Flamengo, neste domingo (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
Escrito por

A goleada de 4 a 1 sobre o Goiás, no Maracanã, encerrou uma sequência de quatro derrotas do Flamengo no Brasileirão. Superior durante os 90 minutos na tarde deste domingo, o Rubro-Negro, finalmente, mostrou um bom futebol para o torcedor e somou três pontos. Para o atacante Emerson Sheik, uma desatenção nos últimos minutos da etapa inicial quase causou um grande estrago ao time de Oswaldo de Oliveira, mas os jogadores souberam não apenas ampliar o marcador, como administrá-lo.


- A gente tem que começar a respeitar um ao outro. Um gol que um clube com a historia do Flamengo, nível de atletas... Não pode ter desatenção e levar um gol desses, levando em consideração que a competição é muito difícil. Mas é basicamente isso: primeiro, olhar para o lado e respeitar a historia de quem trabalha junto. Voltamos para o segundo tempo melhor... Falamos de maneira errada, mas f... Também falo. Mas a postura do primeiro tempo deu gosto, seguramos a bola, diminuímos o ritmo para não tomar gol e voltar o desespero que todos estão acostumados a ver. Hoje, foi diferente: pressionamos na hora que teve que pressionar e não fomos juvenis na hora de segurar - avaliou Sheik, após o triunfo.

Em 11° lugar na tabela, agora com 47 pontos, o Flamengo segue sonhando com voos mais altos na competição. Na próxima rodada, o Rubro-Negro visita o Santos, na Vila Belmiro, às 22h de quinta-feira (19).