Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 01/12/2020
10:51
Compartilhar

O Flamengo encara o Racing pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília). O clube carioca divulgou os relacionados para a partida e o técnico Rogério Ceni não irá contar com Gabigol, artilheiro da última edição da competição, mas terá a volta do zagueiro Rodrigo Caio.

> Confira o chaveamento da Libertadores

O camisa nove foi responsável por marcar o gol que garantiu o empate da equipe rubro negra por 1 a 1 na Argentina no confronto de ida. Apesar da ausência do ídolo, o centroavante Pedro, que também vive boa fase, deve entrar no lugar de Gabriel.

Apesar do desfalque importante, o time conta com o retorno de Rodrigo Caio, lesionado desde outubro, quando servia à Seleção Brasileira. Neste período, o time carioca sofreu com problemas defensivos e diversas formações diferentes no setor.

Veja a lista:
Bruno Henrique
César
Arrascaeta
Diego
Diego Alves
Everton Ribeiro
Filipe Luis
Gerson
​Gustavo Henrique
Hugo
Isla
João Gomes
Léo Pereira
Matheuzinho
Michael
Noga
Pedro
Pedro Rocha
Renê
Rodrigo Caio
Rodrigo Muniz
Vitinho
Arão

Rodrigo Caio está de volta (Alexandre Vidal / Flamengo)
Siga o Lance! no Google News