Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rogério Maia deixa a Chape e é o novo preparador de goleiros do Fla

Com boa passagem pelo clube catarinense e presente na campanha do ouro olímpico na Rio de 2016, o gaúcho agora é responsável pelos treinamentos dos arqueiros rubro-negros

Rogério Maia foi o preparador da Seleção Brasileira na Rio 2016 (Foto: CBF/Divulgação)
Escrito por

O Flamengo já tem um novo preparador de goleiros para a temporada de 2018. Após boa passagem pela Chapecoense e também pela Seleção Brasileira campeã olímpica na Rio 2016, Rogério Maia chega ao Rubro-Negro para trabalhar com Diego Alves, Alex Muralha, César e Thiago.

Com isso, o Victor Hugo deixa o cargo e também o clube. O antigo preparador foi muito criticado na temporada de 2017, principalmente pelas inúmeras falhas de Alex Muralha, que tiraram a paciência da torcida com ele e também com o goleiro.

A Chapecoense já confirmou o desligamento de Rogerio Maia para o acerto com o Rubro-Negro, no entanto, o clube ainda não fala sobre o assunto e garante que todo anúncio ou informações sobre chegadas serão divulgadas no site oficial do Rubro-Negro.

Rogerio Maia acumula bons trabalhos e goleiros importantes no cenário do futebol nacional nos últimos anos já foram comandados por ele. Casos de: Alisson, goleiro da Seleção Brasileira, Vanderlei, atualmente no Santos, Jandrei, da Chape e também com Jean, que se destacou no último Brasileirão pelo Bahia e foi contratado pelo São Paulo.