Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio e Vitinho treinam com o grupo e devem voltar contra o Inter

A atividade desta segunda-feira também contou com o retorno de Reinier, que estava a serviço em amistosos com a Seleção Brasileira sub-17; Gabigol foi preservado 

Rodrigo Caio vinha sendo titular incontestável; pode ir para o banco contra o Inter (Foto:  Alexandre Vidal/CRF)
Escrito por

O Flamengo treinou pela segundo dia consecutivo com o Internacional como escopo. Na tarde desta segunda-feira, o elenco se apresentou ao Ninho do Urubu e deu prosseguimento aos preparativos para o jogo desta quarta, pela ida das quartas de final da Libertadores, no Maracanã.

Rodrigo Caio e Vitinho treinaram com o restante do grupo, que não esteve completo no último domingo, quando os titulares, como de praxe, realizaram apenas um treino regenerativo após a vitória de goleada sobre o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, enquanto os reservas fizeram um coletivo com o time sub-20, comandado pelo técnico Maurício Souza.

É bem possível que Rodrigo e Vitinho sejam relacionados para o duelo diante do Internacional. O primeiro estava em tratamento de uma lesão muscular na coxa esquerda e não atua desde o dia 28 de julho (clássico contra o Botafogo). O segundo está ausente há mais tempo: desde o último dia 21 (jogo contra o Corinthians), quando uma lesão no joelho o fez passar por uma artroscopia. 

GABIGOL É PRESERVADO; REINIER VOLTA

A imprensa teve acesso somente aos 15 primeiros minutos da atividade no CT. O único jogador que não apareceu no gramado, neste período, foi Gabigol, que sentiu um desconforto na coxa esquerda no jogo contra o Vasco. 

O artilheiro do Flamengo na temporada foi preservado e fez apenas um trabalho regenerativo na academia, monitorado de perto pelo chefe do departamento médico do clube, Márcio Tannure. Contudo, Gabigol não preocupa para o jogo desta quarta-feira. 

Se Gabigol não pisou no gramado, Reinier esteve presente. A joia se reapresentou após defender a Seleção sub-17 em dois amistosos e, inscrito na Libertadores, é outro que deve ser relacionado por Jesus. Nos testes citados com a Amarelinha, com a camisa 10 e faixa de capitão, marcou três gols.