Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caio aponta quem são os atacantes mais difíceis que já marcou

Zagueiro do Flamengo, que conversou com a TV oficial do clube via transmissão no YouTube, também falou sobre a torcida rubro-negra e a sensação de defender o Fla 

Rodrigo Caio iniciou a temporada 2020 com problemas de lesão (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

Depois de Everton Ribeiro e Willian Arão, Rodrigo Caio foi mais um a conversar com a FLA TV, de sua residência, neste período de quarentena. O zagueiro do Flamengo respondeu a respeito dos cuidados quanto ao combate do novo coronavírus, sensação de vestir rubro-negro e quais foram os atacantes mais difíceis que já marcou na carreira.

- Um foi o Neymar, sem dúvidas muito difícil de marcar. E o outro foi o Guerrero. Lembro que quando ele estava no Corinthians, era um cara que estava no auge. Foi difícil de marcar - comentou.

As respostas vieram baseadas em suas experiências pelo São Paulo. No Flamengo, Caio está há 14 meses. Já são cinco títulos conquistados desde então: Carioca, Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

- Sem dúvidas é um momento maravilhoso para mim. Ter a oportunidade de sentir a emoção de jogar no Maracanã. Me sinto muito honrado de vestir a camisa do Flamengo. Sempre que entrei no campo, eu dei o meu melhor - disse, completando a respeito dos títulos conquistados pelo clube da Gávea:

- As conquistas que marcam. Poder conquistar uma Libertadores e um Brasileiro praticamente junto, mostra que tudo valeu a pena. Poucas pessoas sabem o quanto a gente corre atrás. Eu acho que isso é o fundamental. Isso foi a realização final. Olhar para trás e ver tudo que passei.

Rodrigo Caio também disse que considera a música "Em Dezembro de 81" a mais marcante da torcida flamenguista. Aliás, o defensor deixou um recado final aos torcedores - e a todos:

- À Nação e a todo povo brasileiro: que vocês se cuidem e fiquem casa. Saibam que a gente está junto nessa e da certeza que passaremos por tudo isso logo.