Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodinei não teme maratona de jogos do Fla: ‘Tranquilo! Sou garoto novo’

Lateral-direito lembra que ainda tem 24 anos e que 'aguenta' sequência de jogos que o Flamengo terá nas próximas semanas por Carioca, Copa do Brasil e Primeira Liga

Rodinei é um dos destaques do Flamengo neste início de temporada (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

O bem-humorado lateral-direito Rodinei não está tão preocupado assim com a maratona que o Flamengo terá nas próximas semanas, com jogos pelo Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Primeira Liga. Perguntado sobre a possibilidade de o técnico Muricy Ramalho poupar algum jogador em determinado momento, o camisa 2 se mostrou tranquilo para estar em campo.

- Estou tranquilo. Sou garoto novo, tenho 24 anos, e para mim não pega tanto. Mas vamos ver o que ele (Muricy) vai passar para a gente durante a semana. De qualquer forma vamos caprichar nessa maratona que vem aí - disse o lateral.

Até agora, Rodinei já disputou nove dos 11 jogos oficiais do Flamengo na temporada. E nesta sexta-feira o técnico Muricy Ramalho deve dar indícios se ele estará em campo contra o Madureira, sábado, em Volta Redonda, pela estreia na Taça Guanabara. A tendência é que o Rubro-Negro vá com o que tiver de melhor. Rodinei já marcou um gol, na goleada contra a Portuguesa-RJ.

COLETIVO DE RESERVAS CONTRA JUNIORES
Como de costume no dia seguinte aos jogos, os titulares não foram ao campo e fizeram apenas um trabalho regenerativo no Centro de Excelência em Performance (CEP-FLA), no Ninho do Urubu. No gramado, os reservas disputaram um coletivo contra os juniores. A formação foi Alex Muralha; Pará, César Martins, Antonio Carlos e Chiquinho; Márcio Araújo; Canteros, Jajá, Lucas Paquetá e Gabriel; Felipe Vizeu. Os reservas venceram com gol de Paquetá.