Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo justifica modificações e diz que é hora de ‘bola para frente’

Técnico interino do Flamengo diz que equipe produziu bem ofensivamente no clássico

Flamengo (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)
Escrito por

Nada de lamentos. Após a derrota para o Fluminense, por 2 a 1, em Natal, o técnico interino do Flamengo, Zé Ricardo, fez uma análise do resultado. O treinador preferiu exaltar alguns pontos positivos da equipe rubro-negra e parabenizou o adversário pelo triunfo na Arena das Dunas.

- Num dia, as coisas acontecem, mas nos outros também não vão a nosso favor. Sabemos que todos eles estão ali para fazer o melhor. Tivemos oportunidades, mesmo com os dois gols sofridos. O grupo está de parabéns, correu até o final da partida. Conseguimos produzir um jogo ofensivo. Infelizmente, não aconteceu (a vitória), bola para frente. Temos que parabenizar o Fluminense e pensar no Internacional - comentou.

Zé Ricardo foi questionado por que optou por escalar Pará e Ederson no time titular, nos lugares de Rodinei e Everton respectivamente. A dupla foi poupada por causa de desgaste físico.

- Na verdade, temos um acompanhamento de todos os jogadores. Rodinei e Everton demonstravam cansaço acumulado, um risco maior de lesão muscular. Por isso, optamos em segurá-los para a partida e mantê-los como opções. Acreditamos também no plantel, tanto Pará e Ederson treinam bem - disse o comandante.