Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo fala em mudanças e Fernandinho pode ficar entre os titulares

Flamengo treinou na Gávea antes da viagem para o Espírito Santo, onde enfrenta o Cruzeiro neste domingo

Flamengo treinou na Gávea neste sábado (Foto: Luiza Sá)
Escrito por

O Flamengo realizou na manhã deste sábado seu último treinamento antes do confronto contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h (de Brasília), em Cariacica. A atividade aconteceu na Gávea, sede social do clube, por questões de logística e foi assistida por torcedores, que aproveitaram para incentivar a equipe e tietar os jogadores.

Após o treino, o técnico Zé Ricardo falou sobre as mudanças que podem ocorrer entre os titulares. As dúvidas, segundo ele, giram em torno de Fernandinho, que foi um dos destaques da vitória sobre o Palestino. O atacante poderá aparecer no lugar de Gabriel ou Everton. Além disso, analisou o duelo contra o time Celeste.

- A gente vem pensando jogo a jogo desde o início. Só temos falado em trabalhar para a próxima partida. É discurso de todo treinador, mas é a mais pura verdade. O Cruzeiro é uma excelente equipe, sabemos que será outra decisão. Estamos preparados e vamos buscar manter essa boa sequência - disse Zé, que aproveitou para comentar sobre o sentimento de treinar mais perto da torcida.

- É importante a proximidade com a torcida. Se tem uma coisa que não podemos reclamar é o carinho que eles nos dão. Muda o treino, às vezes é normal acabar desconcentrando com conversa, torcedor gritando, chamando jogador, mas a gente tem grupo experiente, que vem administrando bem as situações situações mais agudas.Isso é bom para a gente continuar nessa batida. Não são jogos fáceis.

Após a atividade, Zé Ricardo atendeu torcedores (Foto: Luiza Sá)

Por fim, o treinador exaltou o clima que o time encontra no Espírito Santo, local que tem dado sorte ao Rubro-Negro, que ainda está 100% no Estádio Kleber Andrade.

- Os jogadores se sentem confortáveis e abraçados em Cariacica. É um sentimento de acolhimento grande e isso dá a eles uma segurança para executar em campo o que a gente treina. É um ambiente que nos favorece - concluiu.