Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zé Ricardo elogia Jair Ventura e aposta em clássico muito equilibrado

Flamengo e Botafogo disputam hoje o seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro de 2017, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Zé Ricardo elogiou o técnico Jair Ventura (Foto: Reprodução L!TV)
Escrito por

Flamengo e Botafogo disputam hoje o seu primeiro clássico no Campeonato Brasileiro de 2017, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O Rubro-Negro quer voltar a vencer após empatar contra o Furacão fora de casa e o Alvinegro espera emplacar a terceira vitória consecutiva na competição.

Nesta semana, Roger chegou a dizer que Guerrero é um jogador "supervalorizado" pela imprensa e no lado do Flamengo, Zé Ricardo preferiu não entrar em polêmica e disse que opinião não deve ser discutida, já que cada um tem a sua.

As esperanças de gols para essa partida são mesmo Guerrero pelo lado do Flamengo e Roger pelo lado do Botafogo. Atacantes vivem boa fase e em clássicos gostam de deixar as suas marcas.

No Rubro-Negro, Guerrero tem sido decisivo nos jogos importantes do clube e contra o Botafogo já marcou três vezes em 2017. Camisa 9 também foi muito importante na conquista do Campeonato Carioca e na classificação do Flamengo para as quartas de final da Copa do Brasil.

Roger também vive um bom momento no Alvinegro. Camisa 9 já fez gol na Libertadores, que inclusive estampou ingressos para uma partida do time na competição, fez o gol que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil contra o Sport e em clássicos já fez três, um deles contra o Flamengo.

Antes do clássico, Zé Ricardo elogiou o técnico Jair Ventura e aposta em um jogo muito equilibrado no Raulino de Oliveira.

- Temos um adversário dificílimo, que vem em uma campanha muito boa e mais ainda desde a entrada do Jair (Ventura). A partida deve transcorrer em um equilíbrio muito grande se tudo correr bem, mas vamos jogar teoricamente com o mando de campo e a gente precisa se impor para buscar os três pontos. - afirmou o comandante rubro-negro.