Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Réver lamenta empate no final; Léo Duarte está suspenso contra o Ceará

Capitão do Flamengo citou falta "duvidosa" na expulsão de Cuéllar e admitiu sabor amargo no 2 a 2 com o América-MG. Companheiro de zaga recebe terceiro amarelo no Brasileirão

Réver na comemoração do gol de Everton Ribeiro, no Independência (Foto: Alessandra Torres/Eleven)
Escrito por

O Flamengo deixou de ganhar dois pontos no empate com o América-MG. Este foi o sentimento dos jogadores rubro-negros na saída do Independência. O capitão Réver admitiu que a expulsão de Cuéllar - aos 19 do segundo tempo - prejudicou a sequência do jogo e destacou o sentimento de derrota da equipe. 

- A gente estava vencendo com um homem a menos. Uma falta meio duvidosa (expulsão de Cuéllar). Mas a gente não tem poder nenhum sobre a arbitragem. O desgaste de ter um homem a menos pegou um pouquinho. Fica um sabor amargo. Acho que a gente tem que ter um pouco mais de atenção. Estamos tomando gol com muita facilidade. Temos que rever nossos conceitos porque saímos daqui com um empate com gosto de derrota - disse o zagueiro.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão é contra o Ceará, domingo que vem, às 11h, no Maracanã. E para o jogo com os cearenses - além do volante colombiano, expulso - o técnico Maurício Barbieri não contará com Léo Duarte, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em Belo Horizonte.

Antes de pensar na sequência na competição nacional, o Flamengo vira a chave para a Libertadores. Na quarta, o compromisso é pela Libertadores, no jogo de volta das oitavas de final, contra o Cruzeiro, no Mineirão. O Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para às quartas.