Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Réver fala sobre episódio com Blandi: ‘Não faz parte da minha história’

Imprensa argentina noticiou que zagueiro teria pedido para o atacante adversário um "jogo de compadres". Capitão rubro-negro se defendeu e negou o ocorrido no Nuevo Gasometro

(Gilvan de Souza / Divulgação)
Escrito por

Após a declaração de Blandi ao programa 90 Minutos de Fútbol, da Fox Sports da Argentina, de que Réver teria pedido para equipes terem um "jogo de compadres", o capitão rubro-negro falou sobre o caso e negou a acusação do atacante do San Lorenzo após a eliminação do time na Libertadores.

- O capitão do Flamengo me cercou e propôs um empate para que os dois pudessem se classificar. Mas eu sabia que ele queria me enganar, era mentira. A gente sabia tudo o que se passava entre Católica e Atlético. Ele sabia que sairiam muitos gols no final de Católica e Atlético - foi o que disse Blandi para a emissora argentina.

Veja nota de esclarecimento de Réver, sobre esse caso

"Lamento muito por sofrer uma acusação muito séria. Todos que me acompanham desde o início da minha carreira, sabem do meu caráter, da minha conduta e da minha ética profissional. Creio que se não agisse com correção e profissionalismo, não teria chegado a seleção brasileira, assim como, defendido grandes clubes, no Brasil e na Europa, sendo capitão de uma equipe campeã da Libertadores.

Episódios como esse não fazem e nunca farão parte da minha história! Como capitão do Flamengo, tenho uma imensa responsabilidade e sempre a honrarei, entrando em campo para vencer, sempre, de forma limpa"