Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Reintegrados, Pará e Alan Patrick treinam como titulares

Meia tem boa atuação e fez até um dos gols do trienamento. Everton e Paulinho ficam entre os reservas. 

Alna Patrick foi o titular no meio e fez um gol no trieno (Foto: Wagner Meier/Lancepress!)
Escrito por

Um dia depois de receberem o "perdão" da diretoria rubro-negra, Pará e Alan Patrick surpreenderam ao figurarem entre os titulares do Flamengo, no treino tático comandado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. Everton e Paulinho, que estiveram entre os reservas, também mostraram boa desenvoltura na atividade, e foram bastante incentivados pelos demais companheiros e, também, do treinador, a cada jogada realizada. 

Alan Patrick parece que quer deixar de lado toda esta confusão, já que nesta primeira atividade, correu intensamente, foi bastante participativo durante o coletivo e foi autor de um dos gols do treino. O mesmo panorama apresentou os demais. Everton, que pode ser negociado com o time chinês de Vanderlei Luxemburgo, foi muito bem. Marcelo Cirino, por sua vez, segue a programação para a recuperação no joelho direito, com treino em dois períodos.


Com isso, a equipe montada por Oswaldo para pegar o Goiás, às 17h de domingo foi com: Paulo Victor; Pará, César Martins, Wallace e Jorge; Márcio Araújo, Jajá e Alan Patrick; Gabriel, Kayke e Sheik. Nos reservas, César; Ayrton, Marcelo, Samir e Armero; Jonas, Luiz Antonio e Canteros; Everton, Paulinho e Guerrero. 

Nesta quinta, Oswaldo comandou um coletivo e, em seguida, juntou o time titular com outros jogadores para treinos de finalização. Quem ficou fora da atividade foi o meia Ederson. O camisa 10 mostrou boa evolução ao longo da semana, treinando com bola em alguns momentos, mas ficou apenas na academia. 

Mesmo com a reintegração do quinteto, o presidente Eduardo Bandeira de Mello, que marcou presença nesta atividade, disse ao LANCE! que a multa de 30% será mantida sobre o salário de cada um dos penalizados.