Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo avança em negociações e deve fechar com zagueiro Réver

Zagueiro pode reeditar dupla que teve com Juan no Internacional

(Foto: Divulgação/Internacional)
Escrito por

O Flamengo está muito próximo de aumentar sua lista de zagueiros. O diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, está em negociações muito avançadas com o Internacional para contratar o zagueiro Réver por empréstimo.  A informação foi divulgada inicialmente na manhã desta quarta-feira por veículos de imprensa do Rio Grande do Sul. O LANCE! confirmou a informação junto ao empresário do atleta, Fábio Mello. O Rubro-Negro ainda não confirma o reforço, mas o caso é visto como muito bem encaminhado.

- Está bem encaminhado. O Rodrigo (Caetano) entrou em contato comigo, dizendo que avançou nas negociações com o Internacional. Depende, agora, do acerto entre os clubes - disse o empresário ao L!.

O interesse do Flamengo por Réver não é de hoje. Desde os tempos que Muricy Ramalho assumiu o comando da equipe, no fim do ano passado, o Rubro-Negro demonstrava interesse na contratação. Antes, porém, o Colorado não estava disposto a negociar. Agora, porém, o caso é diferente. O Flamengo está perto de fechar negócio, mas depende de um acordo financeiro. 

O jogador de 31 anos, que está no banco do Internacional, nem sequer participou do treino desta quarta-feira no Sul. Ou seja, está, de fato a caminho do Flamengo.

O defensor teve uma passagem instável no Internacional. Contratado no Colorado em 2015, Réver jamais conseguiu titularidade absoluta e, nesta temporada, vem sendo alternativa a Ernando e Paulão. 

Réver foi revelado pelo Grêmio e também se destacou pelo Atlético-MG. Ele já foi especulado no Botafogo no fim do ano passado, mas não houve acordo.