Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Já no ‘tudo ou nada’, Flamengo recebe o Ceará pelo Brasileiro: ‘Se quisermos ser campeões, nós temos que vencer’

Após duas rodadas sem vencer, o Flamengo enfrenta o Vozão pela 29ª rodada do Brasileirão

Em busca da recuperação, time do Flamengo volta ao Maracanã neste domingo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

O Campeonato Brasileiro entrou em sua reta final e, após tropeços contra o Fortaleza e o Fluminense, o Flamengo não tem mais espaços para vacilos na disputa pelo título. Assim, a partida deste domingo, contra o Ceará no Maracanã, é encarada como a primeira das 10 decisões que o time terá pela frente até o dia 24 de fevereiro, quando o atual Brasileirão será encerrado.

> Confira a tabela completa e simule as próximas rodadas do Brasileirão!

- Se quisermos ser campeões temos que vencer. Não há outro resultado a não ser vencer - disse o atacante Bruno Henrique, antes do encontro com o Vozão.
Com transmissão em tempo real do LANCE!, a bola rola às 16h, no Estádio do  Maracanã, para a partida entre Flamengo e Ceará, na 29ª rodada do Brasileiro.

As apresentações e os resultados contra Fortaleza e Fluminense aumentaram a pressão para cima de Rogério Ceni e jogadores. A cobrança, por sua vez, segue alta, como em 2019, conforme garantiu o atacante Bruno Henrique. Sobre a partida deste domingo, o camisa 27 espera um cenário similar ao Fla-Flu de quarta-feira, quando o Flamengo encontrou um adversário retraído na defesa.

- O Ceará virá da mesma forma que o Fluminense veio. É até bizarro falar isso, mas o Fluminense cobrando falta do meio de campo, jogando por bola parada, e não conseguiu levar perigo para gente, mas conseguiu virar o jogo. O Ceará será da mesma forma. Cabe a nós jogarmos lá na frente, aproveitarmos as oportunidades e estarmos compactos como em 2019. Assim conseguimos dificultar os times nos contra-ataques, e, correndo juntos, com a qualidade do nosso time, conseguimos fazer os gols e vencer os jogos finalizou BH27.