Dia 13/10/2015
15:55
Compartilhar

A passagem pelo Flamengo em Pernambuco, para o jogo contra o Sport, aproximou ainda mais o Rubro-Negro a uma das patrocinadores do clube. Isso porque o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ao lado do vice de futebol Gerson Biscotto, foram convidados para conhecer o polo automotivo da Jeep, na segunda-feira, em Goiana Pernambuco (PE), inaugurado no dia 28 de abril deste ano.

Os dirigentes rubro-negros conheceram a fábrica da Jeep, que ocupa uma área construída de 260 mil metros quadrados e tem capacidade para produzir 250 mil veículos por ano.

Flamengo e Jeep fecharam uma parceria desde maio, que renderá ao Rubro-Negro uma quantia de cerca de R$ 4,5 milhões, até o fim deste ano, com possibilidade de renovação por um período ainda maior. Parte desta verba foi acionada para a contratação do atacante Paolo Guerrero.

Para comemorar a parceria e os 120 anos do Flamengo, que acontece em novembro deste ano, a montadora norte-americana vem negociando um amistoso contra a Juventus (ITA), clube na qual é patrocinadora master.

Siga o Lance! no Google News