Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Presidente da Federação Polonesa se incomoda com pedido de rescisão de Paulo Sousa: ‘Recusei firmemente’

O Flamengo encaminhou o acerto com Paulo Sousa, que pediu a rescisão de contrato com a Federação Polonesa; pelas redes sociais, o presidente não escondeu a insatisfação

Atualmente, Paulo Sousa é treinador da Polônia (Foto: VINCENZO PINTO / AFP)
Escrito por

Vai ter novela? Neste domingo, o presidente da Federação Polonesa de futebol,  Cezary Kulesza, através das redes sociais, confirmou que o Paulo Sousa pediu rescisão do contrato com a Seleção - o técnico tem acordo encaminhado com o Flamengo. No entanto, o mandatário não só externou sua insatisfação com o treinador, como também destacou que recusou "firmemente" o pedido.

> GALERIA: Saiba os clubes do Brasil com mais sócios-torcedores atualmente

- Hoje fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato de comum acordo por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente - escreveu.

Vale lembrar que, inicialmente - antes mesmo de viajar para Portugal, a diretoria do Flamengo procurou saber se o desligamento da seleção da Polônia seria um impeditivo e ouviu que não. Dessa forma, caso o treinador não consiga o destrato será necessário abrir negociações ou pagar a multa rescisória.

No entanto, conforme o L! apurou, a postura é apenas "estratégia negocial" - a reportagem ouviu que desde que o mandatário chegou, deixou claro que Paulo não era o seu treinador.

Em tempo: O L! ouviu jornalistas portugueses que tiraram dúvidas sobre Paulo Sousa (clique aqui e leia).

*Nota atualizada com a apuração às 13h20.