Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Perto do adeus, Julio Cesar celebra 45 minutos em amistoso pelo Flamengo

Goleiro vai se despedir do Rubro-Negro no próximo dia 21 de abril, no Maracanã, diante do América-MG, em partida válida pela segunda rodada do Brasileirão

Julio Cesar vai se despedir do Flamengo, no próximo dia 21, contra o América-MG (Foto: Paulo Marcos)
Escrito por

Julio Cesar está com data marcada para se aposentar do futebol e com a camisa do clube do coração, o Flamengo. Neste sábado, o goleiro recebeu chance de Mauricio Barbieri e atuou por 45 minutos na vitória do Rubro-Negro, por 3 a 1, sobre o Atlético-GO, em amistoso. Inclusive, o arqueiro não foi vazado neste período.

Ciente de que terá o confronto do próximo dia 21, diante do América-MG, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, para dar adeus aos rubro-negros, o goleiro destacou a importância de ter entrado nessa partida.

– A partir do momento que decidimos o jogo com o América-MG seria minha despeida, colocaram para esse confronto com o Atlético para me dar um maior ritmo de jogo. Depois de chegar aqui no Flamengo, só atuei contra o Boavista e esses 45 foram muito importante para mim. Quero estar pronto para o jogo importante com o América e ajudar o Flamengo a vencer – comentou o goleiro.

Julio Cesar começou o confronto com o Dragão no banco de reservas para César, que é o reserva imediato de Diego Alves na meta rubro-negro. O titular não participou do amistoso porque sentiu dores musculares nos últimos dias e foi poupado para o jogo do dia 14 de abril, contra o Vitória, em Salvador, que marca a estreia do Flamengo no Brasileirão. Depois, no dia 18, o Fla joga pela Libertadores contra o Santa Fe, no Nilton Santos.