Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paquetá quer Flamengo focado, independente de novo treinador

Jovem destaque do Rubro-Negro rasgou elogios para Maurício Barbieri e evitou comentar possível contratação de Renato Gaúcho para ser o novo comandante

Lucas Paquetá quer o Flamengo focado, independente do novo treinador (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Um dos principais destaques do Flamengo, o meia Lucas Paquetá não quis entrar no assunto sobre quem será o novo comandante do Fla. Pelo contrário, ele destacou o bom trabalho que vem sendo realizado por Mauricio Barbieri, técnico interino da equipe e que vai comandar o Rubro-Negro, no amistoso deste sábado, às 16h, diante do Atlético-GO, em Goiânia.

- Barbieri é um excelente treinador. Procura explicar bastante aquilo o que ele quer. Detalha bem a forma de jogar e isso com certeza vai nos ajudar. Está tentando acertar algumas coisas e estamos trabalhando focados no sábado para responder ele - afirmou.

Ao ser questionado sobre a contratação de Renato Gaúcho, principal alvo da diretoria rubro-negra, o jogador esquivou-se, mas não deixou de elogiar o eleito o Melhor das Américas em 2017, depois da conquista da Copa Libertadores, com o Grêmio.

- Foi o melhor da América e assim como ele ou outro que vier será muito bem recebido por todos e se fechar, vamos dar o melhor junto com ele pelo Flamengo - disse.

Para ele, a expectativa em saber quem é o novo comandante é grande dentro do Flamengo, mas isso não muda o foco do elenco.

- Expectativa é de todos. Temos que nos preparar para dar o melhor para o Flamengo, independente de quem estiver no comando. Queremos fazer tudo de melhor que o Flamengo. Com Renato ou Barbieri - analisou.

VEJA OUTROS TRECHOS DA ENTREVISTA

CARLOS NOVAL
Primeiramente fico feliz por ele. Era um trabalho que ele vinha fazendo na base, com planejamento que gerou títulos para a base e vai dar continuidade ao trabalho do Rodrigo Caetano.

PAPEL DOS MAIS VELHOS
Eles procuram nos passar muitas coisas, em momentos bons ou ruins. Temos que manter a tranquilidade e saber o que errou, onde a gente errou e manter a calma. Temos que focar mais, concentrar e ajudar o Flamengo, é isso que eles ajudam.