Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muro da Gávea volta a ser pichado com ironia: ‘Foi político também?’

O muro da sede do Flamengo foi pichado novamente nesta quinta-feira, após a declaração de Cacau Cotta, diretor de relações externas do Rubro-Negro

'Abeu' e 'Mick': erros ironizam critica de dirigente (Foto: Reprodução)
Escrito por

O muro da Gávea, sede do Flamengo, foi pichado novamente nesta quinta-feira, após a declaração de Cacau Cotta, diretor de relações externas do clube, que afirmou ao programa 'Os Donos da Bola Rio', da Band, que a ação não partiu dos torcedores por estar "escrito certinho". A nova pichação conta com erros de português.

De forma irônica, a frase dizia: 'Fora Abeu Copa mick é o car... agora foi político também? [sic]'.

A pichação feita na madrugada de segunda-feira, com protestos contra Abel Braga e Luiz Eduardo Baptista, principalmente. As frases "Fora Abel" e "Fora BAP" estiveram presentes tanto no muro da Gávea, quanto no Ninho do urubu. Ao treinador, críticas sobre as suas análises pós-derrotas e a mensagem de "perder não é normal". Para o dirigente, um dos principais responsáveis pela permanência do comandante, foi escrito que "o Fla não é seu".

Outra crítica dos torcedores foi pela valorização do título da Flórida Cup, que chegou a virar polêmica após nota oficial divulgada pelo clube exaltar o feito. A intitulada "Copa Mickey" também esteve presente nas pichações. O Flamengo agiu rápido e as mensagens foram apagadas logo na manhã da segunda-feira.