Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy espera contar com Mancuello e mais três na próxima partida do Fla

Técnico do Flamengo lamentou o fato de ter tido poucas opções para o meio de campo contra o Boavista e quer contar, além do argentino, com Sheik, Gabriel e Alan Patrick 

(Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Muricy Ramalho lamentou o fato de ter poucos jogadores à disposição para o meio de campo na partida contra o Boavista, no sábado. O treinador do Flamengo, porém, espera que o cenário mude para a próxima partida, contra o Macaé, na quarta-feira, no Moacyrzão. Ele espera contar com as voltas de Gabriel e Emerson Sheik. Além disso, torce para que Alan Patrick e Mancuello já estejam com toda a documentação regularizada junto à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj).

Gabriel e Sheik foram poupados na estreia no Carioca por conta de um grande desgaste muscular. Já Alan Patrick e Mancuello, foram transferências internacionais, uma vez que o primeiro renovou empréstimo e está ligado ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e o segundo foi contratado junto ao Independiente, da Argentina.

- Faltou peça no setor de meio-campo. Estávamos com dificuldades e tentamos algumas mudanças. Everton estava esgotado, Cirino pediu para sair... Mas vamos achando e conversando com jogadores. A intenção é essa (ter os quatro jogadores à disposição), mas depende do departamento médico (os casos de Gabriel e Sheik). Realmente, a pré-temporada foi dura e é perigoso. E vai depender se os estrangeiros vão ter condições de jogo. Vamos esperar, mas se tiverem bem, devem jogar - disse o comandante.

No empate em 1 a 1 com o Boavista, o Flamengo começou o jogo com a formação baseada no 4-3-3, tendo Márcio Araújo, Willian Arão e Chiquinho, no meio de campo, e um setor ofensivo formado por Marcelo Cirino, Everton e Guerrero. O atacante peruano abriu o placar ainda no primeiro tempo, mas, em uma falha da defesa rubro-negra, o Boavista chegou ao empate com Leandrão.