Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Menos pressão? Fla inicia temporada negociando principais alvos da torcida

Márcio Araújo liderou a primeira barca, mas outros nomes ainda estão deixando o clube

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Ao que parece, a diretoria rubro-negra ouviu os apelos de boa parte da torcida nesta temporada. O clube começou o ano negociando alguns dos atletas mais criticados pela Nação em 2017. Ainda há transações em andamento, mas as novidades não param de surgir.

Márcio Araújo foi cedido à Chapecoense, Gabriel está a caminho do Sport, enquanto Muralha e Rafael Vaz devem dar adeus em breve. Além deles, o clube dispensou os serviços do preparador de goleiros Victor Hugo e contratou Rogério Maia.

O garoto Matheus Savio, que acabou sendo muito criticado após a eliminação do Flamengo na Libertadores, foi emprestado ao Estoril (POR). 

Por outro lado, o Rubro-Negro ainda não conseguiu anunciar reforços. O clube tem interesse no lateral-esquerdo Zeca, no zagueiro Pablo, no volante Walace e no atacante Vagner Love. No entanto, todas essas negociações são complicadas. 

FLA NEGA INTERESSE EM ZAGUEIRO PARAGUAIO

O diretor esportivo do Milan, Massimiliano Mirabellim, colocou o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, de 24 anos, na mira do Flamengo. O dirigente contou que o Rubro-Negro é um dos interessados na contratação do atleta.

- Estamos definhando esta situação, mas acho impossível ele ir para o Boca Juniors, porque eles querem o jogador por empréstimo, e nós queremos negociá-lo em definitivo. Provavelmente vai para a Udinese, ou para o Flamengo, que ainda vamos definir em quais condições seriam a negociação - disse Massimiliano ao diário Olé.

O Flamengo, porém, nega veementemente qualquer interesse na contratação do defensor.