Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Maluco’, Michael comemora 100ª partida pelo Flamengo com artilharia: ‘Não imaginei nos melhores sonhos’

Atacante marcou dois gols e deu uma assistência na vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo

Michael em ação contra o São Paulo, na goleada do Flamengo no Morumbi (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Os dois gols e a assistência para Bruno Henrique já seriam suficientes para Michael ser o "cara' da vitória por 4 a 0 sobre o São Paulo, no Morumbi - algo que o Flamengo não conseguia há 10 anos. Mas, além disso, o atacante se divertiu em campo e pôde celebrar o 100º jogo vestindo o Manto alcançando a artilharia do Campeonato Brasileiro. São 13 gols do camisa 19, que comentou.

- Muito feliz. Pela vitória, pelos gols. Nos melhores sonhos eu não imaginei chegar a 100 jogos e estar com 13 gols no Brasileirão. Só tenho a agradecer ao clube, aos torcedores, minha família. Trabalhar, se dedicar, não abaixar a cabeça, pois o jogo muda. Quando estou em cima não sou melhor que ninguém. Quando estou embaixo, também não sou pior - disse à TV Globo.

A irreverência do atacante foi além dos gols e assistências. Ainda no primeiro tempo, ao dominar bola de letra - algo que já fez em outros momentos da temporada -, Michael foi "cobrado" pelos jogadores do São Paulo, em especial Reinaldo, que estava com dificuldades para marcar os atacantes do Flamengo.

Na ida para o intervalo, Michael comentou o lance, reforçando que não houve deboche ou desmerecimento aos adversários.

- (Reinaldo) Mandou jogar eu joguei. O Rogério me conhece. Eu sou assim mesmo. Sou maluco? Sou, mas não vou desmerecer ninguém. Eu jogo assim, para me divertir.