Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Léo Duarte revela conversa com joia e espera que Fla aproveite ‘fator casa’

Defensor garante que foco de Vinícius Júnior, já vendido ao Real Madrid (ESP), é o Rubro-Negro e espera que equipe vença os dois próximos compromissos como mandante

Léo Duarte ainda não sabe o futuro de Vinícius Júnior (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O futuro de Vinícius Júnior está nas mãos do próprio jogador. Em julho, o garoto viaja para a Espanha e vai assinar um vínculo de cinco anos com o Real Madrid e decidirá se já segue no clube e volta para o Flamengo por mais seis meses ou um ano. Segundo a imprensa espanhola, o Real já o quer para agora. Amigo dos tempos da base da revelação, o zagueiro Léo Duarte revelou o bate-papo que teve com o camisa 20 e garantiu: ele quer ser campeão no Flamengo.

- Não conversei com o Vinícius sobre o Real. A conversa que temos é que ele está muito focado aqui e quer continuar, para fazer um bom campeonato e, se Deus quiser, ser campeão - comentou.

Ciente da importância de Vinícius para os próximos dois jogos do Flamengo - ambos em casa, diante de Bahia e Corinthians - o defensor pediu toda a ajuda da torcida para manter o Fla na ponta do Campeonato Brasileiro.

- Importante vencer em casa. Temos alguns jogos aqui e temos que somar o maior número possível de pontos. Aproveitar a parada para a Copa, ter tempo para trabalhar que vai ser bom demais para a equipe - afirmou.

Apesar de jovem, Léo vem tendo seguidas oportunidades na equipe titular e por isso destacou a ajuda dos defensores mais experientes do grupo, para lhe dar tranquilidade de apresentar o melhor do seu futebol.

- É importante ter jogadores experientes, que aprendemos muito com eles, Juan, Réver e Rhodolfo. Não a toa chegaram na Seleção e são consagrados. Essa mescla é muito boa - analisou.