Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juan espera lições do jogo com River Plate e se emociona com treino

Veterano jogador afirmou que sempre frequentou a arquibancada e que treino aberto fez relembrar o passado; Defensor quer elenco ligado diante do Santa Fe (COL)

Juan quer o Flamengo atento para o confronto com o Santa Fe (COL)(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Mesmo veterano, o zagueiro Juan se mostrou emocionado com a presença maciça da torcida do Flamengo no treino aberto desta terça-feira. Torcedor de arquibancada desde a infância, o defensor não escondeu que foi diferente pisar no Maracanã para um treinamento com tanto apoio.

Porém, isso liga a chave para o Fla não vacilar sem os torcedores diante do Santa Fe (COL), nesta quarta-feira, como aconteceu na estreia com o River Plate (ARG), no Nilton Santos.

 - É uma experiencia diferente. O futebol pede torcida, Libertadores pede muito mais. Um ponto negativo de amanhã. Tem que estar mais concentrado ainda. Já vimos como foi contra o River. Precisamos de apoio de um por um, para não ser surpreendido no final - comentou, sem esquecer de destacar que o momento com os fãs foi emocionante:

- É bem legal. Passa um filme na cabeça. Quando a gente vira jogador, muda. Mas a proximidade com a torcida é muito importante. No sábado, já fez bem a torcida reconhecer o que fizemos após o empate, por tudo que aconteceu. Foi legal. Em clima de paz. Infelizmente não teremos apoio amanhã. Mas teremos esse pensamento positivo - completou.

Mesmo com toda a festa, Juan não tirou o foco do confronto com o Santa Fe, que vive crise na temporada e vai encarar o Flamengo com um treinador interino.

- Vai ser um jogo difícil. Foram muito bem contra o Emelec e contra o River, sempre de igual para igual. Temos que estar atentos e concentrados, fazendo o que de melhor sabe para sair vencedor. Esse jogo é muito importante para a gente - opinou.