Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Humilde, Vizeu diz que se espelha em Guerrero: ‘Vem passando confiança’

Jovem atacante formado nas categorias de base do clube exalta goleador peruano

(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Eles são concorrentes, mas estão longe de serem inimigos. Aos 20 anos, o Felipe Vizeu garante ter uma boa relação com Paolo Guerrero. O jovem atacante diz também que procura se espelhar no peruano, que ele considera uma referência na função de goleador.

- O Guerrero é um cara que, desde quando eu subi, vem me passando muita confiança, muito foco. Eu vejo (semelhança), questão de característica com ele a força, a escorada. Eu tenho um papel centralizado, um centroavante, mas muitas jogadas, em treinamentos, ele sempre tenta passar as experiências dele para que eu possa conseguir fazer tudo o que ele faz de certo dentro de campo. Ele é um cara que eu tenho que agradecer por tudo - disse o atacante rubro-negro ao programa 'Bate-Bola' da ESPN Brasil.

Recentemente, Felipe Vizeu teve o seu nome envolvido em especulações relacionadas a gigantes europeus, como Chelsea (ING) e Juventus (ITA). Apesar do que foi publicado recentemente pela imprensa estrangeira, o atacante diz que não recebeu propostas.

- Eu procuro sempre manter meu foco no Flamengo, tenho um contrato muito longo, então eu sempre fico focado no treinamento, nos jogos. Sobre essas coisas, não chegou nada até a mim. Então, eu tenho meus empresários, são essas pessoas que tomam conta dessa parte. Para mim, nunca chegou nada. Isso faz com que eu fique focado nos treinos e nos jogos - contou o atacante à ESPN Brasil.

Vizeu tem contrato com o Flamengo até 2020 e uma multa rescisória altíssima: R$ 70 milhões de reais para transferências no Brasil e incríveis 70 milhões de Euros para clubes do exterior.