Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Hoje sou Mengão’: Agora no Fla, Arão deixa o Botafogo no passado

Volante foi apresentado oficialmente neste domingo, em Mangaratiba

Willian Arão chega ao Flamengo com o aval de Muricy Ramalho (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Willian Arão foi apresentado oficialmente como reforço do Flamengo, na manhã deste domingo, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio. O volante foi perguntado sobre a pressão que deve receber, das arquibancadas, num clássico contra o Botafogo, seu ex-clube. Tranquilo, o jogador não mostrou estar preocupado com isso e deu uma declaração que remete diretamente à apresentação de Ronaldinho Gaúcho pelo Rubro-Negro.

- Tô muito tranquilo, hoje eu sou Mengão (sorrindo). Tenho que me preparar da melhor forma possível (no Flamengo), mas tenho que me preocupar com a torcida do Flamengo. Estou muito feliz aqui, a única torcida que me interessa é a do Flamengo - disse o atleta, que respondeu a outras perguntas sobre o Glorioso, clube pelo qual se destacou em 2015.

- O que passou, passou (saída do Botafogo). Agora, sou jogador do Flamengo. Estou contente por estar aqui, um dos maiores clubes do Brasil e do mundo. O torcedor pode ter certeza que vou dar o sangue para honrar esta camisa - afirmou.

Arão deixou o Botafogo após um imbróglio. O jogador tinha contrato com o Glorioso até o fim de 2015, e o clube confiava que poderia renovar automaticamente o contrato do atleta se pagassem R$ 400 mil. A diretoria alvinegra fez transferências bancárias para manter o volante, mas a Justiça entendeu que o atleta tinha o direito de assinar com outra agremiação. No caso, o Flamengo. Apesar disso, o Alvinegro ainda espera ser ressarcido, via Justiça.