Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Henrique se despede do Flamengo: ‘Procurei sempre trabalhar para honrar esta camisa’

Gustavo Henrique está emprestado ao Fenerbahçe até o dia 30 de junho de 2023; há obrigação de compra em caso de metas batidas 

Momento que Gustavo Henrique comemora último gol marcado pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Escrito por

Na manhã deste domingo, o zagueiro Gustavo Henrique foi até o Twitter para escrever uma mensagem de despedida do Flamengo. Na publicação, o defensor exaltou o Rubro-Negro e destacou que sempre trabalhou para honrar o Manto. Além disso, ele também agradeceu o presidente Rodolfo Landim, os funcionários do clube, os companheiros de equipe e a torcida.

> ATUAÇÕES: Victor Hugo se destaca na vitória do Flamengo

- Eu só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade de ter vestido esse manto tão pesado e grandioso!! Era sempre uma sensação maravilhosa estar no Maracanã, ou em qualquer outro lugar do Brasil com essa torcida apaixonada pelo clube - escreveu o zagueiro.

- Tempos bons, tempos ruins, erros e acertos que fazem parte de todo ser humano. Em todos os momentos procurei sempre trabalhar e fazer o meu melhor para honrar esta camisa. Hoje venho agradecer a todas as pessoas que estiveram no meu dia a dia durante esse tempo. Presidente, funcionários e aos meus colegas de trabalho que me ajudaram muito a crescer como pessoa. Do fundo do meu coração, obrigado nação. A cada um de vocês - completou.

Cabe lembrar que a negociação pela transferência de Gustavo Henrique sofreu uma alteração de última hora. O acordo, que antes era pela venda em definitivo, se transformou em um empréstimo de um ano com obrigação de compra em caso de metas batidas. A mudança ocorreu após o Fenerbahçe ter ressalvas com os exames médicos do zagueiro.