Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerrero e Vinicius Júnior voltam a treinar com bola, mas peruano sente dores e deixa campo mais cedo

Atacante sente incômodo, conversa com comissão técnica e deixa treino no Ninho

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O atacante Paolo Guerrero segue como dúvida para o Fla x Flu da próxima quarta-feira, pela Copa Sul-Americana. Ele voltou a treinar com bola nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, mas sentiu dores na coxa esquerda e deixou o campo mais cedo. O peruano foi poupado do jogo contra o São Paulo, no último fim de semana, justamente por causa deste problema, apresentado no duelo contra o Bahia, na Ilha do Urubu.

O também atacante Vinicius Júnior, que ficou fora dos últimos jogos do Flamengo, treinou sem limitações no campo, com bola. O garoto está recuperado de uma entorse no joelho direito e deve ficar à disposição para o duelo contra o Flu, nesta quarta. 

Caso não possa contar com Guerrero, o técnico Reinaldo Rueda deve optar por escalar novamente o garoto Lucas Paquetá. Ele demonstrou muita vontade no segundo tempo da partida contra o São Paulo e vem ganhando força entre os torcedores.

O médico do Flamengo, Márcio Tannure, falou sobre o caso de Guerrero nesta segunda-feira, no Ninho. Ele não deu prazo para o retorno do atleta.

- Guerrero tinha um edema na parte posterior da coxa esquerda. Hoje, iniciou o processo de transição. Ele ficou só na fisioterapia nos últimos dias. Aqui, não trabalhamos com prazo. Vai depender de como vai evoluir nestes dias - disse Tannure, sem dar mais pistas.

Confira abaixo um curto vídeo de Vinicius Júnior e Guerrero fazendo trabalhos específicos antes do peruano sentir dores.