Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerrero é aconselhado a trocar o Flamengo pelo Boca Juniors

Auxiliar de Ricardo Gareca na seleção peruana, Roberto "Ñol" Solano tentou convencer o camisa 9 do Flamengo a ir para a Argentina

Paulo Sérgio/Lancepress!
Escrito por

Não bastasse a má fase de Paolo Guerrero no Flamengo, a torcida rubro-negra ainda precisa ler que seu jogador mais valioso foi aconselhado a trocar o Rubro-Negro por outro clube: o Boca Juniors. A tentativa de convencimento foi feita por Roberto "Ñol" Solano, auxiliar-técnico de Ricardo Gareca na seleção peruana.

- Falamos com Paolo Guerrero sobre o Boca. Tentei convencê-lo. O que sempre digo aos rapazes no Peru é que, se têm uma oportunidade, vão para o Boca Juniors - disse Solano ao programa de rádio "Diário Xeneize", da Argentina.

Roberto "Ñol" Solano é próximo do atual treinador do Boca, Guillermo Barros Schelotto, que brilhou com a camisa do clube como jogador. Ainda de acordo com a imprensa peruana, o camisa 9 pode receber propostas após a disputa da Copa América Centenária, em junho.  

Guerrero chegou ao Flamengo em julho de 2015, vindo do Corinthians, por um valor próximo aos R$ 40 milhões. Em 36 jogos, o peruano marcou 12 gols com camisa rubro-negra.