Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gringos do Resende recebem promessa de R$ 20 mil por gol contra o Flamengo

Paraguaios Jorge Báez e Enrique Borja, do Resende, podem ganhar bolada se marcarem neste domingo, contra o Flamengo, no Raulino de Oliveira

Baez, à direita, com empresário e jovem Borja (Reprodução)
Escrito por

Com um pé na próxima fase do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo pela competição, na tarde deste domingo, às 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, contra o Resende. O adversário ainda luta pela classificação e terá dois jogadores com um motivo a mais para arrebentar no duelo. Os paraguaios Jorge Báez, meia, e Enrique Borja, atacante, podem fazer um bom dinheiro no jogo, desde que balancem a rede. O empresário dos atletas, Régis Marques, prometeu pagar R$ 20 mil por cada gol deles.

Os gringos foram contratados pelo Gigante do Vale para a disputa do Carioca. Eles chegaram há pouco tempo e ainda estão se adaptando ao futebol brasileiro. Este jogo, portanto, surge também como uma grande oportunidade de aparecer no cenário nacional diante de um clube de massa.

O Flamengo, por sua vez, quer apenas garantir a classificação para a próxima fase do Carioca com uma vitória. Os jogadores titulares, que foram poupados da última partida, na vitória de 1 a 0 sobre a Cabofriense, estão de volta à ativa.

O Rubro-Negro aposta na boa fase de Guerrero e também de Willian Arão. O centroavante já fez cinco gols nesta temporada, enquanto o cabeça de área marcou quatro vezes no ano.

Em meio ao veto da CBF para que o Flamengo fizesse de Brasília sua casa no Brasileirão, o Rubro-Negro retorna a Volta Redonda nesta sétima rodada do Carioca. O estádio ainda pode receber outros jogos do clube da Gávea nesta temporada. O que pesa contra o Raulino de Oliveira é a média de arrecadação na bilheteria, considerada baixa.