Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autoridades fazem exigências, e Fla ainda aguarda liberação da Ilha

Flamengo ainda não tem todos os laudos necessários para mandar jogo contra o Botafogo na Ilha do Governador. Por enquanto, clássico será em Volta Redonda

(Reprodução de Twitter)
Escrito por

O Flamengo terá de cumprir algumas exigências para mandar a partida contra o Botafogo no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro recebeu as visitas do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe) e também do Corpo de Bombeiros na arena, mas ainda não houve a esperada liberação. A informação foi divulgada inicialmente pelo site Globoesporte.com.

A expectativa é que representantes das autoridades façam nova visita ao estádio na próxima segunda-feira. O Flamengo afirma já ter liberação do Corpo de Bombeiros, mas precisa atender a algumas recomendações. Por causa das determinações impostas no Estatuto do Torcedor, o clube tem até terça-feira para conseguir os tão sonhados laudos. Caso contrário, o clássico será realizado no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Inclusive, o jogo está previamente marcado para a Cidade do Aço.

A esperada estreia do Flamengo no Estádio Luso-Brasileiro já se arrasta há meses. O clube chegou a trabalhar com a expectativa de jogar lá em abril, mas isso não foi possível devido a diferentes motivos, incluindo a descoberta de uma cratera ao lado da arquibancada do setor Norte. Agora, as obras estão finalizadas, mas ainda são necessários laudos para que o estádio seja, enfim, liberado pelas autoridades.