Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol lamenta gol anulado e brinca: ‘Vou dormir sem entender’

Camisa 9 balançou a rede perto do fim do clássico com o Botafogo, na tarde deste sábado, mas arbitragem apontou impedimento. Ele comentou ainda relação com Bruno Henrique

Gabigol e Bruno Henrique celebram gol contra o Botafogo (Alexandre Vidal / Flamengo)
Escrito por

Gabigol atuou pelo Flamengo pela segunda vez na tarde deste sábado, no clássico com o Botafogo, no Nilton Santos, e, por pouco, não marcou pela primeira com a camisa rubro-negra. Perto do fim do jogo, em um lance de contra-ataque, Bruno Henrique recebeu e deixou o camisa 9 sem marcação e ele balançou a rede, mas a arbitragem apontou impedimento no lance.

O Flamengo venceu por 2 a 1, de virada, com dois gols de Bruno Henrique, que entrou no intervalo e fez a estreia pelo Rubro-Negro.

- O juiz não quis (risos). Não estava impedido ao meu ver. Infelizmente, esse gol não saiu. Fiquei triste, obviamente, mas o gol vai sair naturalmente. Fico feliz pela vitória - disse ele, que completou:

- Ele falou que eu não estava impedido e o Bruno estava atrás. É uma coisa que não dá para entender (risos). Vou dormir sem entender o que aconteceu. Bruno é um cara que eu amo muito.

Gabigol, que chegou à Gávea por empréstimo de um ano junto à Inter de Milão, da Itália, falou sobre a relação dele com Bruno Henrique, de quem também foi companheiro na última temporada, no Santos:


- É um cara que, quando cheguei no Santos, ele me ajudou bastante, mas também ajudei ele. Poucas pessoas sabem o que ele sofreu. Eu estava do lado dele ali, muito próximo. Ver ele feliz, fazendo gols, é como se eu tivesse feito.

O camisa 9 analisou também a partida. Depois o Botafogo abrir o placar no primeiro tempo, o Flamengo conseguiu a virada no segundo.

- A gente conseguiu achar os espaços. Até mesmo pelo calor, estava muito difícil o primeiro tempo. O segundo tempo, conseguimos achar algumas brechas. Crescemos e saímos com a vitória - finalizou.