Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol é expulso contra o Athletico, e torcida do Flamengo joga pipoca no atacante

Camisa 10 deu cotovelada em Cuello, e decisão saiu após análise do VAR

Torcida do Flamengo joga pipoca em Gabigol após expulsão (Foto: Reprodução/Premiere)
Escrito por

Após paralisação dos compromissos oficiais pela Data-Fifa, o Flamengo voltou a campo para enfrentar o Athletico PR e perdeu por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em noite de péssima atuação, Gabigol foi expulso de campo e foi atingido por pipocas arremessadas por torcedores. Veja:

+ Flamengo faz vexame, perde para o Athletico e preocupa torcida para final da Copa do Brasil

Aos 23 minutos do segundo tempo, Gabigol deu uma cotovelada em Cuello. Inicialmente, o juiz Rafael Klein aplicou apenas cartão amarelo, mas foi chamado pelo VAR. Após consulta ao vídeo, o árbitro mudou de decisão e puniu o atacante com cartão vermelho. Na ida para o vestiário, Gabi foi atingido por pipocas.

Lance da expulsão de Gabigol (Foto: Reprodução)

A expulsão de Gabigol deixa o Flamengo com mais um desfalque para a próxima partida, contra o Goiás. Isso porque, além do atacante, Wesley foi punido com o terceiro amarelo e também é baixa confirmada. O jogo em questão será disputado na quarta, 20 de setembro, às 19h (horário de Brasília).

+ Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

Em má fase e vivendo sob duras críticas dos rubro-negros, Gabigol entra em mais um capítulo difícil pelo Flamengo. A movimentação mais dura contra o atacante foi no fim de agosto, no dia de sua festa de aniversário. Na ocasião, torcedores foram até a entrada do evento e fizeram manifestações intensas para o camisa 10.

Apesar do momento, Gabigol precisa virar a chave e se concentrar 100% no próximo desafio: o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A partida será disputada no domingo, 17 de setembro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.