Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabigol desabafa após vice da Recopa e pede apoio da torcida do Flamengo: ‘Temos que nos unir’

Atacante fala sobre gritos que vieram das arquibancadas do Maracanã no jogo desta terça

Escrito por

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 1 a 0, mas ficou com o vice-campeonato da Recopa Sul-Americana. O Rubro-Negro acabou derrotado nos pênaltis após Arrascaeta, herói no tempo normal, desperdiçar a cobrança. Depois do duelo, ainda no campo de jogo, Gabigol desabafou sobre a derrota. 

Para o atacante, o Flamengo precisa levantar a cabeça o mais rápido possível e focar na disputa do Campeonato Carioca. Além disso, o camisa 10 pediu o apoio da torcida rubro-negra e falou sobre alguns ataques sofridos nesta terça-feira. 

+ Vice da Recopa Sul-Americana, Flamengo recebe premiação milionária da Conmebol

Gabigol em ação na decisão da Recopa Sul-Americana (Mauro Pimentel/ AFP)

- Dentro dos jogos que vínhamos fazendo, hoje fizemos um bom jogo, mas infelizmente perdemos nos pênaltis. Já ganhamos assim e hoje perdemos assim. Agora é buscar o título do Carioca e os outros campeonatos que temos pela frente - disse, antes de completar:

- Nossa torcida se voltou contra nós no fim do jogo e respondemos com o gol. O Flamengo é muito grande. Temos que nos unir cada vez mais e contar com o apoio da torcida para vencermos o Carioca e os campeonatos que temos pela frente - finalizou. 

O próximo desafio do Flamengo é contra o Vasco, neste domingo, às 18h10 (de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pelo Campeonato Carioca e, em caso de vitória, pode dar o título antecipado da Taça Guanabara ao Rubro-Negro.