Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guerrero e Ederson serão reavaliados em reapresentação do Flamengo

Atacante sofreu um pisão no pé esquerdo, no jogo contra o Botafogo, e sentiu dores. Já o camisa 10 sofreu um trauma no tornozelo esquerdo. Dupla já foi medicada

Guerrero sofreu trauma no tornozelo esquerdo (Foto: Rui Porto Filho/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

O meia Ederson e o atacante Guerrero serão reavaliados na reapresentação do elenco rubro-negro, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O camisa 10 sofreu um trauma no tornozelo esquerdo, no clássico contra o Botafogo, no sábado, em Juiz de Fora (MG). Já o peruano sofreu um pisão no pé esquerdo. 

De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, os dois jogadores apresentavam melhora da dor após o duelo contra o Glorioso. Eles foram medicados, mas Guerrero foi visto mancando na saída do Estádio Helenão. 

O atacante disputou três partidas em apenas cinco dias. Este esforço feito na semana passada foi destacada pelo técnico Muricy Ramalho, que confia no camisa 9.

- Temos que saber analisar friamente. Fazer o que ele fez nesta semana é um absurdo. Não pedimos isso, mas sei o que ele fez. Foi absurdo. Chegou, jogou o tempo todo outra vez, mas não se prepara para o jogo. E vem também a parte mental, a ansiedade, além da parte física. Às vezes, está na cara do goleiro e não está pronto para fazer. Mas é ao contrário: temos que elogiar o comprometimento que ele tem, pela história que ele tem, fazer o que está fazendo temos que dar os parabéns. Falta treino também, o que gente não está conseguindo. Bem descansado e treinado, ele vai nos ajudar bastante - disse o técnico Muricy Ramalho, em entrevista reproduzida pelo site Globoesporte.com.