Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fim de imbróglio: Flamengo decide pagar premiação a todos funcionários

Com menos um problema para desembarcar no Rio de Janeiro, após final do Mundial de Clubes, Rubro-Negro deve chegar ao Aeroporto Galeão por volta das 20h (de Brasília)

Landim foi eleito presidente do Flamengo para dar início 2m 2019 (Foto: Fábio Motta/Estadão Conteúdo)
Escrito por

A polêmica do critério das premiações do Campeonato Brasileiro e da Libertadores chegou ao fim. Após a final do Mundial de Clubes, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e jogadores chegaram a um acordo em relação à bonificações dos funcionários do clube. Eles serão agraciados até o fim da próxima semana. 

A informação inicial é do site UOL. A flexibilidade foi confirmada após a final do Mundial de Clubes, conquistada pelo Liverpool com uma vitória por 1 a 0, em Doha, no Estádio Internacional Khalifa. A pendência em relação ao dinheiro a ser pago veio na bagagem para a capital do Qatar. 

Mais cedo, o site do Globo Esporte dava conta que Landim não foi a favor do sugerido por atletas em relação à fatia de parte do departamento de futebol, que teria direito a 30%, ao todo. O previsto era que até o dia 23 deste mês, quando a bonificação do Brasileirão entrasse no conta, tudo estaria resolvido.

No entanto, Landim e o grupo, que teve os capitães Diego, Diego Alves e Everton Ribeiro em reivindicações, não chegaram a acordo, já que o presidente considerou a quantia para o restante do departamento de futebol, com a execução de Jorge Jesus e dos outros portugueses da comissão técnica, alta.

Após o jogo contra o Liverpool, Everton, capitão do time, confirmou a conversa e avisou que o grupo lutaria pelo interesse de todos. Agora, o Fla está de férias. Só retorna dia 23 de janeiro. Já ao Rio, chega por volta das 20h (de Brasília).