Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Filipe Luís abre o jogo sobre renovação com o Flamengo e projeta chegada de Gerson: ‘Especial’

Lateral rubro-negro comentou sobre possíveis planos após a aposentadoria e elogiou o ex-companheiro, que é especulado no clube

Dupla atuou em conjunto por cerca de dois anos (Foto: Divulgação/Flamengo)
Escrito por

Nos últimos dias, a notícia de que Gerson poderia retornar ao Flamengo mexeu com o emocional da torcida rubro-negra. E não foi só com os torcedores, já que Filipe Luís também revelou enorme ansiedade pelo retorno do Coringa. De quebra, o lateral ainda abriu o jogo sobre possível renovação com o clube para 2023. 

Os outros membros da geração 85, Diego Ribas e Diego Alves, deixarão o Rubro-Negro ao fim desta temporada. No entanto, a renovação de Filipe Luís é vista com bons olhos pela diretoria. Enquanto não crava o acerto, o camisa 16 se mostra animado pelos próximos desafios na carreira. 

+ Flamengo x Avaí: Maracanã receberá grande público no último jogo do Brasileirão; saiba a parcial

- Não está decidido. Não renovei ainda, mas se eu renovar vou fazer de tudo para que o Flamengo novamente me ofereça uma renovação. Não quero jogar para ser o último ano. Quero jogar para vender muito caro a minha vaga para o Ayrton, se ele ficar também - disse, em entrevista ao GE. 

Filipe também mostrou felicidade pela possível volta de Gerson ao Flamengo. O jogador tem sido especulado no clube desde o início da semana, já que não faz parte dos planos do Olympique de Marselha para a temporada. 

- Eu não quero ficar pensando, porque o Gerson é um espetáculo. Quando eu vi a notícia, eu já mandei mensagem para ele na hora, porque ele é meu irmão. Esse sim, talvez nós sejamos os mais diferentes de todos. Eu do Sul, ele carioca, com vida totalmente diferente. Mas dentro de campo criamos uma cumplicidade única - prosseguiu, antes de concluir: 

- Ele se identifica com o Flamengo e com a cidade. Não é qualquer um que quer voltar tendo tudo de bom na Europa para viver outra vez essa loucura que é jogar com a Nação. Só tenho um pedido: que isso dê certo, porque vou ver muito feliz ao lado dele novamente. É um cara especial - finalizou. 

+ Presidente do Flamengo relembra contratações de Diego Alves e Diego Ribas: 'Gol de placa'


O lateral não deve ser relacionado para a despedida dos amigos de geração 85, embora tenha tudo para estar no Maracanã. O atleta, no entanto, é presença confirmada na festa pelos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, que acontecerá no domingo.