Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ensaio para a decisão! Fla recebe a Chape de olho nas quartas da Sula

Mesmo com uma competição importante como a Sul-Americana, é impossível não pensar na Copa do Brasil. Por isso, sair com a vaga é o foco principal no Ninho do Urubu

Flamengo conta com os gols de Guerrero para sair com a vaga da Ilha do Urubu (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

A partida contra a Chapecoense desta quarta-feira vale muito mais do que apenas a vaga para as quartas de final da Copa Sul-Americana para o Flamengo. Mesmo se tratando de uma competição internacional, é inevitável deixar de lado o pensamento na decisão da Copa do Brasil, no próximo dia 27, contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte. No Ninho, todos esperam avançar para manter a calma e a confiança para a final da semana que vem.

O duelo servirá como um "ensaio" para o jogo decisivo contra a Raposa, também por se tratar de uma competição eliminatória e importante para a temporada do Rubro-Negro. O lateral-direito Pará falou sobre os pontos fortes da Chapecoense e a importância de fazer uma boa partida no setor defensivo.

- Temos de nos impor. Jogando em casa, com o apoio da nossa torcida, temos de procurar nos impor do começo ao fim. A Chapecoense é um time que tem jogadores rápidos. Temos de nos impor e nos precaver lá atrás.

Para sair com a vaga e ganhar tranquilidade para a sequência do trabalho, o camisa 21 espera o apoio dos torcedores na Ilha do Urubu para conseguir a classificação para as quartas de final da Copa-Sul-Americana.

- Jogar lá contra a Chapecoense sempre foi complicado, sempre foi difícil. Lá, não tivemos numa noite muito inspirada. Não conseguimos fazer aquilo que estávamos acostumados a fazer. Trouxemos a decisão para a nossa casa. Espero que o estádio possa estar lotado, com o torcedor nos empurrando - disse Pará.