Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dono da área! Vizeu mostra seu valor e apresenta bons números no Fla

Autor dos dois gols contra o Galo, jovem atacante tem média melhor que a de Guerrero. <br>Garoto de 19 anos mostrou personalidade e não se abateu com chegada de Damião.

&nbsp;(Foto: Andre Borges/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

Cria da base do Flamengo, o atacante Felipe Vizeu vem provando a antiga máxima de que craque o Fla faz em casa. Longe de ganhar os altos salários de Guerrero e Leandro Damião, que está acertando com o Rubro-Negro, o jovem centroavante, de apenas 19 anos, tem bons números e é o artilheiro do Fla no Campeonato Brasileiro deste ano.

No Brasileirão, Vizeu tem média de gols muito superior ao jogador peruano, que custa por mês R$ 900 mil ao Fla. O jovem atacante marcou quatro vezes em nove jogos na competição, média de 0,44 gols por jogo. Já Guerrero disputou cinco partidas e fez apenas um gol, tendo 0,2 de média. No geral, o garoto também leva vantagem. Ao todo, ele disputou 19 partidas pelos profissionais e balançou as redes sete vezes (0,37 de média), enquanto o peruano atuou em 44 jogos e guardou 14 gols (0,32 de média).

Com a ausência de Guerrero durante a Copa América Centenário, Vizeu teve mais chances entre os titulares e mostrou até certa irregularidade, coisa que é normal pela idade. Porém, o atacante já mostrou que tem estrela. Além dos dois gols da vitória contra o Atlético-MG, o garoto também decidiu no
triunfo por 1 a 0 contra o Vitória, pela quinta rodada do Brasileiro.

Além do faro de gol demonstrado, Vizeu também mostrou que tem personalidade e sabe lidar com a pressão. Mesmo com o anúncio da iminente chegada de Damião, o jogador não sentiu e mostrou seu valor contra o Galo.

– Para mim, é uma felicidade imensa. É o meu primeiro Brasileiro como profissional. Tenho que continuar focado e aproveitar a oportunidade da melhor maneira possível – comemora Vizeu.