Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente do Flamengo rebate declaração de Hulk: ‘O mesmo blá-blá-blá de sempre’

Vice-presidente Geral e Jurídico do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee respondeu reclamação de Hulk sobre suposto pênalti não marcado

Presidente Rodolfo Landim (esq.) ao lado de Rodrigo Dunshee (dir.) (Marcelo Cortes / Flamengo)
Escrito por

O dirigente do Flamengo Rodrigo Dunshee respondeu a reclamação do atacante Hulk, do Atlético-MG, após a derrota do clube mineiro para o Rubro-Negro, no Maracanã. O atleta do Galo afirmou, em sua conta no Instagram, que uma penalidade cometida por Varela, lateral do Flamengo, não foi marcada. Pouco tempo depois, Dunshee rebateu a declaração nas redes sociais.

+ Confira memes da vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG

Logo após o término da partida, o centroavante do Atlético-MG utilizou as suas redes sociais para tecer críticas sobre a arbitragem e a Confederação Brasileira de Futebol.

- Perdemos e não temos que lamentar nada. Mas, pelo amor de Deus CBF, arbitragem e VAR. Isso não é pênalti? Só precisa ser justo e marcar o que é. Vai ganhar quem jogar melhor e merecer. Sermos justos é o mínimo - disparou Hulk.

O lance destacado pelo atacante do Galo ocorreu ainda na primeira etapa, quando a bola bateu no braço do lateral-direito Varela, dentro da área.

Vice-presidente Geral e Jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee não gostou da declaração e aproveitou para alfinetar o adversário. O Flamengo venceu a partida por 1 a 0, com gol marcado por Everton Cebolinha.

- Hulk sendo Hulk, o mesmo blá-blá-blá de sempre. Não jogou nada e aí tapar o sol com a peneira é a última cartada - afirmou.

No duelo deste sábado, no Maracanã, Hulk foi bastante vaiado pela torcida do Flamengo. Um dos principais jogadores do futebol brasileiro, o atacante foi importante na conquista da Supercopa do Brasil deste ano, conquistada sobre o Rubro-Negro.