Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Alves ‘defende’ protestos da torcida e pede união nesta reta final

Goleiro do Flamengo apontou oscilação demonstrada pelo time como principal motivo pelo desempenho no Campeonato Brasileiro estar abaixo do esperado

Goleiro Diego Alves é um dos líderes do atual elenco do Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Um dos líderes do atual elenco do Flamengo, o goleiro Diego Alves não apontou problemas em relação aos protestos da torcida - que demonstrou insatisfação com o fato de o time ocupar apenas a sétima colocação no Campeonato Brasileiro - e ressaltou que o elenco entende a situação. Por outro lado, o camisa 1 aproveitou para ressaltar que, neste momento, a união entre torcedores e equipe pode fazer diferença e pediu apoio na semifinal da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla (COL), na semana que vem, no Maracanã:

– Quem joga no Flamengo, tem de estar acostumado com essa situação. O torcedor está no direito dele de fazer um protesto pacífico. Claro que eles não estão satisfeitos, e nem a gente. São eles que vão ao jogo e gritam. Do mesmo jeito que são eles que vão fazer o protesto, também queremos que estejam na Ilha e no jogo da Sul-Americana. Isso é Flamengo. Temos de estar juntos nessa situação. Temos certeza que eles vão protestar, sabemos como estão sentidos e temos certeza que também vão nos apoiar. Nessa reta final, a união com o time é fundamental para conquistarmos nossos objetivos – afirmou.

Diego Alves apontou a oscilação que o time vem demonstrando como principal motivo para não estar no grupo dos quatro primeiros do Campeonato Brasileiro.

– A instabilidade faz o Flamengo estar nessa posição que está. Se não tivéssemos a irregularidade, estaríamos lá em cima e, talvez, brigando pelo título. A gente tenta corrigir e melhorar. Vamos fazer de tudo, concentrar ao máximo, se doar bastante nos treinamentos e chegar nesses jogos e fazer o nosso melhor – disse.