Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Dia D’ no Flamengo: futuro de Muricy e do futebol do clube é decidido em exames médicos

Técnico vai passar por avaliação médica nesta terça. Dependendo de resultados, ele pode não voltar ao clube, o que acarretaria em mudanças mais drásticas no futebol

Muricy Ramalho vai ser submetido a exames nesta terça (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Esta terça-feira representa um 'Dia D' para o Flamengo. Afastado por causa de uma arritmia, o técnico Muricy Ramalho será submetido a exames com seu médico pessoal em São Paulo. A partir desta avaliação, será possível saber se o treinador estará ou não apto a exercer a profissão sem correr riscos. O clube também aguarda o parecer para anunciar mudanças no futebol.

O próprio Muricy ainda aguarda o resultado dos exames para definir o futuro profissional.

– Depois dos exames, avalio se volto – disse o treinador, em contato com o GloboEsporte.com.

Publicamente, o Flamengo informa que não tem pressa para definir o caso, uma vez que está preocupado com a saúde do treinador.

Certo mesmo é que ele não será demitido. Muricy tem contrato com o clube até o fim de 2017 e cláusula rescisória é de cerca de R$ 7,5 milhões. Se sair, terá de haver um acordo do clube com o técnico.

De acordo com a apuração do LANCE!, o grupo de jogadores também passa por avaliação e pode ser modificado, inclusive com a saída de atletas. Isso, é claro, depende também da situação de Muricy Ramalho, já que ele foi fundamental na montagem deste grupo. O mesmo vale para Rodrigo Caetano. A permanência dele depende da aprovação do treinador.