Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Defensor uruguaio confirma conversas com o Flamengo

Martín Cáceres, da Lazio, da Itália, afirma que foi procurado e mantem conversas com a direção rubro-negra. A contratação de um nome para a defesa já foi pedido por Abel Braga

Martín Cáceres defendeu a seleção uruguaia nas últimas três Copas do Mundo (Foto: AFP)
Escrito por

Abel Braga pediu e a direção do Flamengo tem como prioridade a contatação de mais um defensor para reforçar o elenco em 2019. O clube fez ofertas por Dedé, do Cruzeiro, e Miranda, da Inter de Milão, da Itália, mas as negociações não avançaram, com o Rubro-Negro voltando com força no mercado atrás de opções. Um dos nomes sondados foi o de Martín Cáceres, da Lazio, da Itália.

O uruguaio confirmou o contato do Fla, mas disse que ainda não houve acerto. 
 
- Entraram em contato comigo, porém, até o momento, não acertamos nada. Mas seguimos conversando - resumiu, ao site "Torcedores", o atleta de 31 anos.

Pela seleção uruguaia, Martín Cáceres atuou nas Copas de 2010, 2014 e 2018, além da Copa América de 2011 e Copa das Confederações em 2013. São 82 jogos pelo país desde 2007 do jogador, que atua na zaga e na lateral direita.

Revelado no Defensor, do Uruguai, Cáceres fez carreira na Europa, atuando na Espanha por Recreativo, Barcelona e Sevilla. Sua grande passagem foi pela Juventus, clube que defendeu em seis temporadas. De 2017 para cá, passou por Southampton, da Inglaterra, e Hellas Verona (ITA), antes de ir para a Lazio.

A publicação de Marcos Braz, vice-presidente de futebol, no Twitter serviu para aumentar a empolgação da torcida rubro-negra. O diretor postou uma foto ao lado de Arrascaeta com a legenda: "Agora é seleção uruguaia", uma vez que o meia vem sendo constantemente convocado para defender a sua seleção.

No entanto, a Nação interpretou a publicação como a mensagem de que mais um uruguaio estaria perto de reforçar o Fla. Isso porque, antes dos anúncios de Gabigol e Arrascaeta, Marcos Braz fez outros posts "enigmáticos" na rede social.