Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo luta contra o tempo para sair da briga contra a confusão e passar a brigar entre os primeiros colocados na competição. Com o passar das rodadas, porém, os resultados positivos não estão aparecendo e colocando pressão na equipe comandada por Cristovão Borges. O técnico rubro-negro, após a derrota para o Vasco no domingo, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), garantiu não ver a próxima partida como de "vida ou morte" para a sua equipe.
- Se ficarmos próximo daquilo que fizemos em algumas partidas, e é isso que vamos buscar... Temos que melhorar, que reagir, não só pela necessidade, mas pela atuação de hoje. Temos que reagir e vamos reagir, porque não é esse o nosso Flamengo. Sobre vida ou morte, acredito que não. Estamos jogamos todos os jogos como decisões. Decisão o tempo inteiro. Era a grande oportunidade hoje, sendo um clássico diante do nosso rival, e com a vitória sairíamos da zona de rebaixamento, alcançaríamos algumas posições. Pelo começo da equipe no Brasileiro, estamos jogando o tempo inteiro pressionados - afirmou o treinador.
E MAIS!
> Vasco supera o Flamengo e vence a primeira no Brasileirão
> Clássico dos Milhões é marcado por homenagens a Carlinhos Violino
> Após vencer o Clássico dos Milhões, Celso Roth destaca consistência do Vasco
> Cristovão Borges admite jogo ruim do Flamengo, mas acredita em evolução
> Vaiado em derrota, Anderson Pico diz que Flamengo precisa dar mais
> Eurico Miranda destaca 'bicampeonato' do Vasco sobre o Flamengo
> LANCE! Com a palavra: 'Mesmo problema de sempre. Onde está o verdadeiro Fla?'
A delegação do Flamengo segue de Cuiabá direto para Joinville nesta segunda-feira. O próximo compromisso da equipe comandada por Cristovão Borges será na quarta-feira, diante do Joinville, na Arena Joinville.