Dia 29/02/2016
23:52
Compartilhar

A formação adotada por Cristovão Borges na vitória contra o Joinville parece que agradou. Isso porque na reapresentação da equipe, na tarde desta sexta-feira, no Ninho do Urubu, e preparação para o confronto com o Figueirense, o treinador realizou um treinamento com todo o elenco, em campos reduzidos. Na segund metade da atividade, os titulares subiram para a academia. Além disso, Marcelo, que entrou na vaga de Samir, conversou por um tempo com o auxiliar Jayme de Almeida.

Samir, por sua vez, que deixou o campo de jogo logo aos quatro minutos de partida, teve diagnosticada uma lesão muscular de grau leve na coxa direita, e não tem previsão de voltar ao time. Como Bressan está à disposição da Seleção Sub-23, o zagueiro Léo, das categorias de base, deve ser relacionado para a partida.

Se por um lado Cristovão teve uma baixa, o treinador pôde contar com a presença de Almir, que fraturou o cotovelo direito no jogo contra o Náutico, pela Copa do Brasil, em maio. Esta foi a primeira atividade do jogador com o restante do grupo.

O lateral-esquerdo Pablo Armero, que ainda não está regularizado, participou do treinamento. O colombiano estava à disposição da seleção, na Copa América. Ele só poderá atuar caso o nome entre no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até o fim desta sexta-feira.

Cristovão comandará o último treino antes da partida contra o Figueirense, neste sábado pela manhã, no Ninho do Urubu.

Siga o Lance! no Google News