A partida contra o Sport, domingo pelo Campeonato Brasileiro, pode ser a última oportunidade do torcedor do Flamengo ver Guerrero defendendo o clube no Maracanã. Afinal, faltam duas semanas para o fim do contrato do centroavante e as partes ainda não chegaram a um acordo pela renovação.
Depois de receber o Sport, o Flamengo terá três compromissos até o dia 10 de agosto, data em que se encerra o atual vínculo de Guerrero: Grêmio (dia 1º de agosto, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil), Grêmio (5 de agosto, em Porto Alegre, pelo Brasileirão) e Cruzeiro (8 de agosto, no Rio de Janeiro, pela Copa Libertadores).
O camisa 9 está inscrito na Libertadores, mas o Flamengo pode realizar cinco trocas na lista de 30 nomes até o dia 3 de agosto. Caso a direção defina que não renovará com o centroavante, Paolo Guerrero deve ser um dos atletas retirados da lista.
Das 114 partidas de Guerrero com a camisa do Rubro-Negro, 27 foram no Maracanã, onde o camisa 9 conquistou seu único título pelo Flamengo, ao derrotar o Fluminense duas vezes - 1 a 0 e 2 a 1 - na decisão do Carioca-2017.
Nestes 27 jogos que disputou no Maracanã, o centroavante peruano os balançou as redes adversárias 10 vezes: Grêmio, São Paulo, Corinthians (2 gols), Santos, Atlético-PR, Botafogo (2 gols), Universidad Católica (CHL) e Fluminense.
Dia 27/07/2018 13:11
Atualizado em 28/07/2018 08:22