Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com trio Kayke, Sheik e Alan Patrick, Fla ganhou quatro de cinco jogos

Retrospecto dos jogadores começando a partida juntos é bastante animador para a torcida e para Oswaldo de Oliveira, no Brasileirão

Oswaldo escalou trio que tem bom retrospecto (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)
Escrito por

A sequência vivida pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro não é nada animadora, com sete derrotas nos últimos oito jogos. Mas por outro lado, os rubro-negros e o técnico Oswaldo de Oliveira podem ficar um pouco mais animados, às 17h deste domingo, contra Goiás, no Maracanã, com transmissão em tempo real do LANCE!

Nas cinco vezes em que o trio Kayke, Sheik e Alan Patrick começou uma partida junto, o Rubro-Negro saiu derrotado apenas uma vez, com outras quatro vitórias, diante de Sport, Avaí, Fluminense e Cruzeiro. 

"O Alan Patrick, pra mim, é sem sombra de dúvidas um dos jogadores de mais qualidade técnica da nossa equipe"

– O Sheik é um cara que se movimenta muito e isso facilita a minha movimentação também. Acho que esse é um dos principais segredos para dificultar o adversário e num passado próximo como foi naquela boa sequência que tivemos ter dado certo. E a gente espera poder refazer essa dupla bem e sairmos vitoriosos que é o mais importante – elogiou o atacante Kayke, que também fez questão de enaltecer o meia Alan Patrick, que volta ao time depois da punição pela fatídica festa com o “Bonde da Stella”:

– O Alan Patrick, pra mim, é sem sombra de dúvidas um dos jogadores de mais qualidade técnica da nossa equipe, lúcido quando tem a bola no pé, escolhe bem a jogada, consegue achar aqueles espaços difíceis. Quando está bem nos jogos ele faz a diferença e espero que ele faça mais uma vez.


Como escalação não é receita de bolo, a presença do trio não é garantia para o Flamengo conquistar três pontos, mas já serve de alento para aqueles que querem ver o Rubro-Negro voltar a vencer!