Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com seguranças de olho, Muricy treina posicionamento, e Gabriel ganha vaga de Cirino

Técnico rubro-negro faz mudança no ataque do Flamengo para a partida contra o Vasco, nesta quarta-feira. Treino no Ninho do Urubu teve segurança reforçada após invasão

Elenco do Fla em treino no Ninho (Divulgação/Flamengo)
Escrito por

Um dia após a invasão de membros de torcidas organizadas ao treino, o Flamengo retomou as atividades, na manhã desta terça-feira, no Ninho do Urubu. A segurança no local foi reforçada, e o treino ocorreu tranquilamente. No campo, o técnico Muricy Ramalho fez uma mudança no time titular para o clássico desta quarta-feira, contra o Vasco, em Brasília. O treinador sacou o atacante Marcelo Cirino e escalou Gabriel no ataque, ao lado de Emerson e Felipe Vizeu.

O treino foi de muita conversa e pouca bola rolando. Muricy orientou os atletas para ajustar o posicionamento do time. Na atividade de bolas paradas, em que não houve bola rolando, a imprensa não pôde fazer imagens. 

O time titular contra o Cruz-Maltino será formado por Paulo Victor, Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Márcio Araújo, Arão e Ederson; Gabriel, Emerson e Felipe Vizeu. 

O volante Cuéllar, a serviço da seleção da Colômbia, está fora do Clássico dos Milhões. Já Guerrero tem poucas chances de atuar nesta partida, mas ainda não está descartado. O que pesa contra o peruano é o desgaste, já que ele vai atuar ainda nesta terça-feira, contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Após o treino de posicionamento, houve o tradicional rachão em véspera de jogo. O clima foi de descontração nos poucos minutos da atividade. 

MANCUELLO FAZ TREINO FÍSICO COM BOLA

O meia Mancuello fez um treino físico com bola na manhã desta terça-feira. O argentino ainda está em fase de retorno ao campo, em recuperação de uma lesão no joelho direito. Ele esteve acompanhado do volante Canteros e do zagueiro César Martins. O defensor, porém, não mostrou qualquer tipo de limitação no rachão e deve ficar no banco contra o Vasco.