Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com pés no chão, Cirino vibra após gol: ‘Atacante é importante marcar’

Atacante marcou o segundo gol do Flamengo em Macaé e chegou ao segundo dele na temporada. Sereno, diz que gol não serve para 'lavar a alma', mas ressalta importância

Marcelo Cirino marcou o segundo gol do Flamengo em Macaé (Foto: Cleber Mendes/Lancepress!)
Escrito por

Prestigiado pelo técnico Muricy Ramalho neste início de temporada, o atacante Marcelo Cirino vem correspondendo dentro de campo. Nesta quarta-feira, na vitória sobre o Macaé, no Moacyrzão, o camisa 7 voltou a balançar as redes. Desta vez, após aproveitar um cruzamento na área de Jorge, ele mandou de cabeça para o gol. Na saída de campo, Cirino mostrou estar com os pés no chão, mas ressaltou a importância de marcar gols.

- Feliz por marcar mais um gol. Agradeço a meus companheiros pelo empenho neste jogo. Todo mundo se dedicou e fez o que o Muricy pediu. Não digo que é para lavar a alma (o gol), mas para um atacante é importante marcar. Nunca deixei de trabalhar. Sempre honrei a camisa do Flamengo e fico feliz de poder ajudar a equipe - comentou o atacante rubro-negro, que marcou o segundo dele em 2016. O outro foi no amistoso contra o Ceará.

A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro ainda na madrugada desta quinta e já treina na parte da tarde, na Gávea. O Rubro-Negro, agora, terá uma semana sem jogos. O próximo compromisso é na quarta-feira de cinzas, contra a Portuguesa, no Raulino de Oliveira. A expectativa é que o meia Federico Mancuello, já regularizado, seja titular. O volante Gustavo Cuéllar, caso seja regularizado e evolua fisicamente, pode pintar.